🌞 FILIPENSES (Devocional) 02 25

             

          Nos momentos de dificuldades, a solidão parece que toma conta da nossa vida, pois o sentimento de abandono e desprezo tenta nos dominar, e na maioria das vezes somos realmente abandonados.

            Paulo foi alguém que foi abandonado muitas vezes, mas sempre se levantava alguém, que de alguma forma o ajudava, então vendo isso concluo que o importante não é a quantidade de pessoas que nos cercam, mas a qualidade e a diferença que elas fazem.

            Paulo descreve Epafrodito como colaborador e companheiro de lutas, e a grande verdade é que teremos muitos colaboradores, pessoas que vêm dão uma palavra, te ajudam durante um tempo, mas depois vão embora, contudo existem pessoas que vão estar ao longo do tempo lutando junto conosco não apenas com palavras bonitas, mas com atitudes relevantes.

            Atualmente nós estamos ficando cada dia, mais egoístas, sem empatia nenhuma, sem fraternidade nenhuma, então está difícil encontrar um bom samaritano hoje, alguém que só estenda a mão, sem exigências.

            Hoje o que o Espírito Santo quer nos mostrar, é o tamanho do sacrifício de Jesus na cruz, pois mesmo que não tenhamos ninguém para ser nosso companheiro de lutas, o Espírito Santo sempre está presente, sem julgamentos e sem exigências, pois através da graça de Cristo, todo o preço já foi pago.

            Deixa a graça invadir seu coração, e te mostrar que você não está sozinho, e que até o fim Jesus segura na sua mão.

 “Enquanto isso, penso que devo enviar-lhes Epafrodito, ele é um verdadeiro irmão, colaborador e companheiro de lutas que também foi mensageiro de vocês para me ajudar na minha necessidade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário