NAQUILO QUE TE ACUSAM HÁ COERÊNCIA?
Quando levaram Jesus perante o sinédrio, muitos testemunhavam falsamente contra o mestre, e a palavra diz que, os testemunhos não eram coerentes.
No decorrer de nossa vida, muitas pessoas vão declarar varias opiniões, algumas boas outras ruins, algumas para o nosso crescimento e outras para tentar nos abalar, porém essas opiniões podem definir o rumo de nossas escolhas dependendo da veracidade delas.
Mesmo que não percebamos as pessoas nos observam, e às vezes basta uma pequena atitude boa ou ruim, para que uma opinião sobre nosso caráter seja formada, quem não conhece nosso dia a dia, vai mentir, não vai ser coerente.
O problema de ser acusado de algo, não é o irmão que acusa, mas sim a veracidade da acusação, pois se somos acusados sendo inocentes podemos ficar tranquilos, pois uma hora ou outra a verdade sempre aparece, mas quando realmente somos culpados não temos como defender, mesmo sabendo que através da cruz alcançamos misericórdia da parte de Deus, teremos que arcar com as consequências de nossos atos.
Precisamos parar com a precipitação em nossas vidas, e isso só é possível consultando a Deus em tudo que fizermos, e aguardar que Ele nos dê a direção das escolhas certas, não é ser um robô, mas manter um relacionamento com o Espírito Santo e andar em caminhos que até parecerão difíceis, mas, contudo nos levarão a um crescimento com sustentabilidade.
“Muitas testemunhas falsas deram depoimentos, mas elas se contradiziam.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário