Paulo tinha um profundo conhecimento de Jesus, do qual sempre procurava meditar e evoluir em todo o princípio do evangelho, entendendo fielmente que a melhor coisa que poderia acontecer, era partir dessa vida para a glória eterna.
Ele não escondia a vontade enorme que tinha de estar com Cristo, pois nada na vida o segurava, nem um prazer no mundo o fazia querer viver aqui, apenas uma coisa o fazia continuar, a necessidade de cumprir o seu chamado.
Necessidade é fazer algo que não é da nossa vontade, mas que precisa ser feito, e Paulo entendeu que como cristão, tinha uma importância enorme no projeto de Deus, pois vemos que ao passar do tempo, praticamente levou o evangelho para toda Europa e parte da Ásia.
Deus tem um chamado para nossas vidas, que está muito mais vinculado a pessoas, do que apenas a uma função dentro de uma igreja, a uma profissão que será exercida, sobre com quem que vamos formar uma família, tudo isso vai ser um canal do qual faremos a obra redentora de Cristo conhecida, e dessa forma transformar a realidade das pessoas motivando-as a terem um encontro real com Jesus.
Hoje o Espírito Santo quer nos motivar a continuar tendo forças para viver, apesar das dificuldades do qual estamos passando, e mesmo que aquilo que o Pai preparou para nós seja imensuravelmente maior, enquanto estivermos nesse mundo, o Senhor tem um propósito grandioso sobre nossas vidas, e que está relacionado diretamente em fazer a diferença na vida das pessoas que passam pela nossa trajetória.
“Estou dividido entre os dois desejos: quero partir e estar com Cristo o que seria muitíssimo melhor, contudo, por causa de vocês, é mais importante que eu continue a viver”
Nenhum comentário:
Postar um comentário