É muito triste parar para pensar e ver quantas pessoas que passaram por esse mundo, e que não conseguiram colocar em prática seus sonhos, seus dons, muitas vezes por escolhas erradas, ou se por se auto sabotarem.
Podemos ver no meio da Igreja, muitas pessoas frustradas, totalmente paralisadas, por influência de feridas, por falta de identidade, e também por orgulho, por se acharem autossuficientes, e pensarem que não é necessário fazer algo no Reino.
As desculpas que damos são variadas, e o grande problema é que o tempo passa muito rápido, e tem coisas que vão se perdendo das quais não vamos recuperar, então quando tomamos a decisão de começar algo no Reino de Deus, o Senhor se alegra, e isso gera em nós uma força que nos faz fazer, coisas que normalmente não teríamos força de fazer.
Hoje o Espírito Santo nos mostra que mesmo que aquilo que fazemos possa parecer pequeno diante dos homens, Deus tem prazer naquele que se propõe a fazer, e que se não focarmos apenas no alcance daquilo que fazemos, mas focarmos no legado que deixaremos, as coisas ficam mais simples, e conseguimos cumprir nosso propósito com mais leveza.
Não desprezem os começos humildes, pois o Senhor se alegra ao ver a obra começar, ao ver o prumo na mão de Zorobabel”. Zacarias 4:10 NVT
Nenhum comentário:
Postar um comentário