É bem certo de que de dentro de nós, não pode sair nada de bom, e temos o costume de achar que somos superiores, simplesmente porque fazemos boas obras, porque vamos à igreja, porque lemos a bíblia, porque oramos, mas a grande verdade é que independentemente do que nós somos ou o que fazemos em nada, podemos nos achar superiores.
Muitos acreditam que por terem habilidades, dons, estudos, merecem um lugar de destaque, porém podemos até tentar conquistar coisas com nossa própria força, mas concerteza não vai durar.
A melhor coisa que podemos fazer é nos entregarmos a Cristo verdadeiramente, e deixar que Ele nos ajude a conquistar, buscando o reino de Deus, e isso não se trata apenas de fazer parte de uma igreja, mas sim de uma mudança de vida, mudança de atitudes, não tem como ser envolvido pela gloria de Deus e continuar andando da mesma forma.
A gloria de Deus quando é derramada em nossas vidas, não é para ficar guardada, mas sim refletida para o mundo, pois existem momentos de crises onde nós poderíamos mudar realidades, mas estamos preocupados com conquistas pessoas e materiais, e enquanto isso a nossa volta pessoas estão morrendo.
Vivemos dias em que a depressão está corroendo as pessoas, e infelizmente nós não queremos mais a cruz, mas somente os benefícios dela.
Hoje o Espírito Santo nos convida a voltarmos a voltar para os princípios de Deus, negar a nossa vontade tomar a nossa cruz, e refletir a gloria de Deus através de nossas atitudes.
Cada um dos quatro querubins tinha quatro rostos: o primeiro era rosto de boi, o segundo, de homem, o terceiro, de leão, e o quarto, de águia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário