Em meio às lutas, vemos quem realmente somos e qual distancia que estamos de Deus, pois é só nas adversidades que palavras como fé, confiança, esperança, começam a fazer sentido.
Acontece que muitas vezes, que somos fiéis enquanto as coisas estão tranquilas, mas em meio às crises, optamos pelo caminho da murmuração, ao invés de colocar em prática tudo aquilo que Deus fala através de sua palavra.
Não é fácil em meio às dificuldades manter uma postura alegre porém o Espírito Santo que nos acompanha, entende quando ficamos tristes, desanimados, porém o que não é compreensível é abandonar a presença de Deus em meio às dificuldades.
Temos que entender que evangelho é um presente com vários brindes, hoje em dia muitos focam nos brindes e esquecem-se do presente, pois evangelho se trata de salvação, e isso é o presente maior que homem recebeu da parte de Deus, onde nós não merecíamos, mas mesmo assim Jesus pagou o preço que cabia a mim e a você.
E mesmo ganhando esse grande presente, Deus ainda nos dá mais alguns brindes dentro do pacote da graça, como prosperidade, libertação, cura, e etc.
Hoje o que o Espírito Santo nos pede é que o nosso foco seja sempre em Jesus, na sua obra, independentemente da nossa realidade, o sacrifício da cruz não pode ser apagado.
“E para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo,”.
------------------------------------------------------------------------------------------
Acesse também blogdupontes no:
Youtube: BLOGDUPONTES
Facebook: https://www.facebook.com/BLOGDUPONTES
Blog: https://blogdupontes.blogspot.com/
------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário