Quando Marta, Maria e Salomé entraram no sepulcro, viram um homem, com vestes brancas e não encontrando Jesus ficaram com medo, contudo aquele homem declara que aquele a quem elas buscavam havia ressuscitado por isso não precisavam ter medo, e orienta-as a contar tudo o que viram e ouviram aos discípulos, e a reação delas foi sair correndo e não contaram a ninguém, pois estavam com medo.
Quantas vezes na nossa caminhada, que nos esquecemos das palavras de Jesus, para focar nas coisas naturais, aquelas mulheres receberam a notícia que Jesus havia ressuscitado, e a reação delas, ao invés de ficarem alegres e celebrarem, temeram e, além disso, não seguiram o comando que o Anjo havia dado a elas.
Precisamos para de viver um evangelho do medo e correr ao encontro do Pai, só se vive apenas uma vez, as oportunidades vão passando e muitas delas não voltam.
Precisamos impedir que os nossos temores criem obstáculos que nos impeçam de viver o sobrenatural do Senhor, e que muitas vezes interferem diretamente no nosso chamado.
O Pai nos convida a diariamente experimentarmos da graça de Cristo, mas se pautamos nossa vida em aquilo que vemos, dificilmente conseguiremos entender aquilo que Deus tem para nós, e o pior é que às vezes até entendemos, mas devido às circunstâncias acabamos fugindo, não fazendo aquilo que deveríamos fazer.
Hoje devemos tomar uma postura diferente em relação a nossa vida, quebrar as barreiras do medo, ver o sobrenatural acontecer, e cumprir o propósito do Pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário