🌞 SALMOS 24 04 (Devocional)
A Palavra que sai da nossa boca define aquilo que viveremos no futuro, então seguindo esse princípio entendemos que o que vivemos hoje, é a colheita daquilo que plantamos no passado, mas nem tudo é tão simples assim, às vezes plantamos coisas boas e estamos passando momentos difíceis, e às vezes plantamos coisas ruins e estamos vivendo em abundância.
Isso acontece para que venhamos entender que para Deus, nem tudo se trata do que fazemos, mas sim do propósito que Ele tem para nossa vida, por isso podemos entender que tudo pode acontecer quando vivemos no sobrenatural de Deus.
Os princípios de Deus são inalteráveis, por exemplo, santidade, não tem como viver o melhor de Deus, vivendo em uma carnalidade desenfreada, e para isso é necessário renunciar atitudes do nosso caráter, pois onde há brechas a santidade não pode ser estabelecida.
Hoje o Espírito Santo nos convida a nós fazermos uma revisão de vida, e verificarmos se o nosso coração realmente está puro, se as nossas mãos estão limpas, e se a nossa alma é realmente livre, para que a palavra que sair da nossa boca venha se tornar uma arma poderosa nos momentos de dificuldade e um escudo fortificado nos momentos de bonança.
"Aquele que é limpo de
mãos e puro de coração, que não entrega sua alma a vaidade, nem jura
enganosamente"
Nenhum comentário:
Postar um comentário