🌞 SALMOS 28 05 (Devocional)

Quantas vezes que pessoas vêm e nos ajudam, e começamos praticar atitudes de gratidão para com a mesma, contudo basta àquela pessoa errar de alguma forma conosco, que parece que tudo que ela nos ajudou some da nossa memória, e a concepção que temos do caráter daquela pessoa muda totalmente.

 

E a coisa fica mais profunda, é que fazemos isso também com Deus, quantas situações que fogem do nosso controle, e entramos em desespero, então começamos a ter atitudes de ingratidão, esquecendo tudo o que o Pai já fez por nós, esquecendo todos os momentos dos quais Ele proveu aquilo que precisávamos, esquecendo todas as curas e tudo aquilo que fomos libertos.

 

Hoje o Espírito Santo quer nos levar a cuidar com os sentimentos que temos quando passamos por um momento de aflição, temos que vencê-los lançando fora qualquer nível de murmuração, e entender que o fato de Deus fazer ou não a nossa vontade, nada apaga o que Ele já fez, e que o maior presente que poderíamos receber, através de Jesus, o Pai já no deu.

“Eles não se importam com as obras do Senhor, nem com o que suas mãos criaram. Por isso ele os derrubará, e nunca mais voltarão a se erguer.·.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário