Aceitar a Jesus requer de nós é uma decisão firme, temos que ter certeza daquilo que queremos, e a cada dia nós precisamos renunciar algumas coisas para alcançar um bem maior.
Ser cristão não é apenas um título, mas sim um modelo de vida, é viver de uma forma diferente do que o mundo nos ensina. Porém temos que ver em nós o que realmente é verdadeiro e falso , pois nós que conhecemos a verdade muitas vezes temos atitudes piores do que aqueles que não conhecem o amor de Jesus.
Falamos mal uns dos outros, destruímos uns aos outros, muitas vezes cobramos coisas que nós nem mesmos fazemos, e sendo assim, transformamos a igreja em um campo de extermínio ao invés de fazê-la um hospital, um centro de reabilitação, esquecendo de que nós um dia fomos doentes, perdidos, porém Jesus nos encontrou.
A cruz de Jesus precisa mudar a nossa vida, os nossos conceitos, a nossa forma de ver o nosso próximo, e a cada dia temos que ser melhores, e não apenas frequentadores de igrejas ou seguidores de religião.
“Portanto, assim diz o Senhor Soberano: Vocês são mais rebeldes que as nações vizinhas e não quiseram obedecer a meus decretos e estatutos. Nem sequer viveram de acordo com os padrões de justiça das nações ao seu redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário