Temos que aprender diariamente, que tudo o que temos e tudo o que somos vem de Deus, muitos gostam de enfatizar o quanto são fiéis e por isso Deus os abençoa tanto, mas podemos ver algumas situações que Deus faz não só por que somos fiéis, existem momentos que em mesmo a infidelidade Deus é fiel, e que existe momentos que somos fiéis e coisas ruins acontecem, ou seja, caminhar com Deus não é barganhar, é esperar que Ele faça as coisas da forma que for da vontade de Dele, então a fidelidade na nossa vida não pode ter segundas intenções.
No reino de Deus nada é nosso, somos participantes, somos cooperadores da obra, e se o Senhor nos colocar numa posição de destaque, não é porque somos bons, ninguém é bom, somos pecadores, mas mesmo assim Jesus nos escolheu.
O nosso mérito está em aproveitar as oportunidades, muitos tem a chance de fazer a diferença no reino e por causa da soberba acabam perdendo foco e trazendo para si toda glória, e acabam afundando seu chamado.
Deus tem um galardão para cada um, tudo o que fizer no reino Deus haverá recompensa, seja aqui na terra ou no céu, o importante é que nós não venhamos nos esquecer do que realmente importa.
Que o nosso cargo, os nossos bens, a nossa fidelidade, tudo isso diminua e glória dele cresça em nossas vidas.
Ó espada, une-te, vira-te para a direita; prepara-te, vira-te para a esquerda, para onde quer que o teu rosto se dirigir
Nenhum comentário:
Postar um comentário