Quantas vezes fazemos escolhas erradas, mesmo sabendo que vão nos afastar de Deus, e mesmo assim nada faz com que o amor Dele por nós mude, e isso nos faz pensar como pode existir alguém que nos ame tanto assim.
Às vezes passamos momentos de tristeza achando que ninguém nos ama, mas Jesus na cruz demonstrou um amor que ninguém pode demonstrar, e mesmo assim não damos valor a isso, sempre queremos mais, e se as coisas não saem do nosso jeito que queremos, já inventamos desculpas para irmos para outros caminhos.
O mundo prega que aquele que se auto intitula cristão não pode errar, e quando erramos parece que tudo desaba nas nossas costas, podemos acertar cem vezes, mas na primeira que falhamos as pessoas não perdoam.
Mas porque ainda esperamos que as pessoas venham suprir as nossas carências? Porque esperamos das pessoas um amor que não receberemos?
A grande verdade é que ser cristão não está relacionado à palavra perfeição, está mais relacionada à pecador, não fazemos parte de um reino porque somos bons, pelo contrário, somos maus, e precisamos da graça de Jesus para sermos um pouco melhor, pois muitas vezes mesmo fazendo parte de uma igreja, meditando na palavra, gastando tempo em oração, ainda sim quando olhamos para dentro de nós, vemos o quanto que temos que mudar.
Nesse dia o Espírito Santo quer nos falar que santidade requer perseverança, mesmo com as nossas falhas diárias, não mude sua rotina com Deus, não abra mãos dos seus sonhos, não deixa o desânimo te paralisar, arrependimento não se trata de deixar de buscar o reino por causa do pecado, mas sim deixar o pecado para buscar o reino.
“Dê as seguintes instruções ao povo de Israel. Eu sou o Senhor, seu Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário