VOCÊ ESTA PRONTO PARA COLOCAR EM PRATICA O SEU DISCURSO?
Tiago e João chegam perto de Jesus com um pedido muito peculiar, que quando o mestre estivesse na glória, que um sentasse a sua direita e o outro a sua esquerda, e então Jesus lhe fala “Não sabeis o que me pedis”.
Quantas vezes nos chegamos diante de Deus com as nossas promessas, nossos votos, nossas orações ousadas, mas quando é a hora de colocar em prática, muitas vezes o discurso muda, porque o grande o erro do cristão é não ter noção daquilo que se ora.
Muitas vezes diante dos homens fazemos grandes discursos, falamos que somos tantas coisas, mas no particular, não chegamos nem perto daquilo que falamos ser.
O reino de Deus está preparado para aqueles que ousam dar um passo de fé, contudo antes de assumir qualquer compromisso diante de Deus, é preciso entender o que está sendo firmado, principalmente quando se trata chamado.
Temos a tendência de buscar fama, poder, atenção e quando olhamos para pessoas bem sucedidas, desejamos ter aquilo, mas, contudo esquecemos que até chegarem ao êxito, grande parte das pessoas consideradas prosperas ou bem sucedidas tiveram que fazer grandes renuncias boas e renuncias más, alguns renunciaram coisas para Deus e outras resolveram seguir outros caminhos.
O Espírito Santo vai ser sempre nosso guia, sonhos podem ser alcançados, mas certamente renuncias terão que ser feitas, contudo quando estivermos vivendo o sonho, nenhuma renuncia que tenhamos feito vai superar a satisfação de ter cumprido o nosso chamado em Deus.
E aproximaram-se dele Tiago e João,
filhos de Zebedeu, dizendo: Mestre, queremos que nos faças o que te pedirmos.
E ele lhes disse: Que quereis que vos faça?
E eles lhe disseram: Concede-nos que na tua glória nos assentemos, um à tua
direita, e outro à tua esquerda.
Mas Jesus lhes disse: Não sabeis o que pedis; podeis vós beber o cálice que eu
bebo, e ser batizados com o batismo com que eu sou batizado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário