NÃO SE ASSUSTE COM O MILAGRE
Quando Marta, Maria e Salomé entraram no sepulcro, viram um homem, com vestes brancas, e não encontrando Jesus ficaram com medo, contudo aquele homem declara que Jesus a quem elas buscavam havia ressuscitado por isso não precisavam ter medo, e orienta-as a contar tudo o que viram e ouviram aos discípulos, e a reação delas foi sair correndo e não contaram a ninguém, pois estavam com medo.
Quantas vezes na nossa caminhada que esquecemos as palavras de Jesus, para focar nas coisas naturais, aquelas mulheres receberam a noticia que Jesus havia ressuscitado, e a reação delas, ao invés de ficarem alegres e celebrarem, temeram e, além disso, não seguiram o comando que o Anjo havia dado a elas.
Precisamos para de viver um evangelho do medo e correr ao encontro do Pai, só se vive apenas uma vez, as oportunidades vão passando e muitas delas não voltam.
Precisamos impedir que os nosso temores criem obstáculos que nos impeçam de viver o sobrenatural do Senhor, e que muitas vezes interferem diretamente no nosso chamado.
O Pai nos convida a diariamente experimentarmos da graça de Cristo, mas se pautarmos nossa vida em aquilo que vemos, dificilmente conseguiremos entender aquilo que Deus tem para nós, e o pior é que às vezes até entendemos, mas devido as circunstâncias acabamos fugindo, não fazendo aquilo que deveríamos fazer.
“Ao entrarem no túmulo, viram um jovem vestido de branco sentado do lado direito. Ficaram assustadas, mas ele disse: “Não tenham medo”. Vocês procuram Jesus de Nazaré, que foi crucificado. Ele não está aqui. Ressuscitou! Veja, este é o lugar onde haviam colocado seu corpo. Agora vão e digam aos discípulos, incluindo Pedro, que Jesus vai adiante deles à Galileia. “Vocês o verão lá, como ele lhes disse”. Trêmulas e desnorteadas, as mulheres fugiram do túmulo e não disseram coisa alguma a ninguém, pois estavam assustadas demais.··”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário