Jesus tinha uma missão, e para nossa alegria Ele a realizou com sucesso, apesar de ter sido algo sacrificial, fomos impactados por tamanha prova de amor e de forma alguma Jesus nos cobra por isso, contudo não podemos viver sem tentar corresponder esse ato de entrega, pois merecíamos sofrer as consequências de nossos atos, mas através da graça além de não termos dívidas, podemos ter acesso a um relacionamento diário com o Pai.
Mas agora somos nós que temos uma missão, não tão sacrificial como a de Jesus, porém vai exigir de nós algumas renuncias que só conseguiremos fazer se entendermos de fato qual é a nossa identidade em Deus.
Hoje o que Espírito Santo quer nos mostrar que independentemente onde a vida nos levou, temos uma missão dentro de nós, que só entenderemos como cumpri-la se deixarmos de lado conceitos errados, convicções pessoais, e ouvir o chamado do Pai.
Precisamos abandonar uma vida ordinária de fazer coisas básicas e achar que somos superiores, e começarmos a ser extraordinários, não para mostrar que somos melhores, mas para que vidas venham ser alcançadas pelo amor de Deus.
“Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio”
Nenhum comentário:
Postar um comentário