Paramos algumas vezes para tentar entender o porquê que certas situações acontecem e o porquê outras que queremos não chegam a acontecer.
Em muitos casos questionamos a fidelidade de Deus para conosco, porque começamos a olhar a vida de outras pessoas e criar um paralelo para a nossa própria vida, perguntando para o Pai porque o próximo recebeu e nós ainda não.
Uma coisa que devemos sempre entender, é que Deus sempre trabalha no particular, existem coisas que o Pai vai nos dar que não vai dar a ninguém.
Precisamos prestar atenção em algo, de que Deus é justo, e que tudo existe um tempo certo, então não podemos deixar gerar no nosso coração um sentimento de que o Senhor não nos ama, ou que não quer que sejamos felizes, pelo contrario, Ele é quem mais trabalha por isso.
Hoje o Espírito Santo quer nos ensinar a não deixar que a ansiedade atrapalhe o nosso relacionamento com Deus, distorcendo aquilo que Ele tem preparado para nossas vidas, e impedindo que as circunstâncias nos impeçam de viver o sobrenatural.
"Ele é a Rocha, e suas obras são perfeitas; tudo que ele faz é certo. É um Deus fiel, que nunca erra, é justo e verdadeiro!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário