A ingratidão é algo que tem se tornado comum entre os cristãos, primeiramente a nós, em relação a tudo o que Deus já fez e tem feito e também tudo o que o nosso próximo fez para conosco, e o que fazemos para eles também.
Cometemos dois erros principais ao esperar que as coisas aconteçam da forma que queremos, pois atribuímos a responsabilidade de forma errada para as pessoas erradas, e assim acumulamos frustrações que consequentemente acabam nos tornando pessoas ingratas.
Temos que entender que em tudo o Senhor nos ama, mas nem todas nossas atitudes agradam a Deus, e nossas escolhas geram consequências, diante disso, são elas que determinam como serão nossos dias na terra, se serão dias de paz ou de guerra.
Hoje o que o Espírito Santo quer nos mostrar é que precisamos parar de esperar que o nosso irmão resolva questões dos quais eles não a capacidade de resolvê-las, o Pai quer nos dar um coração grato, e para isso não precisa de muito, apenas um obrigado pode mudar uma vida, às vezes não precisa nem ser com palavras.
“Pagam-me o bem com o mal; estou desesperado!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário