👴 DIGA NÃO AS IRREGULARIDADES! (Crônica)

 


Certa vez estava com fome e saí com a minha moto para poder comer, então me dirigi até um carrinho de cachorro quente, aonde chegando estacionei na frente, fiz o meu pedido, porém nesse momento, um morador de rua me abordou  perguntando se poderia pagar um lanche para ele, então o chamei para sentar comigo.

De repente do nada aparece um carro desgovernado, bate com tudo na minha moto, e sai do local sem prestar nenhum tipo esclarecimento, então naquela hora paralisei, fiquei sem reação, e alguns pensamentos começaram a querer me dominar dizendo: “vai abençoa os outros, olha o que você ganha com isso, você está sem dinheiro como vai arrumar ela”.

Ao meu redor as pessoas começaram a falar para ir atrás me vingar, chamar a polícia, porém argumentava que era cristão e que Deus iria julgar minha causa, mas na verdade, não queria ir atrás porque estava com a moto irregular, com o documento atrasado.

Quando terminei meu lanche peguei a moto, ainda estava funcionando, e voltei para casa um pouco abalado, então o Espírito Santo começou a ministrar sobre mim alguns princípios valiosos.

O primeiro é que, o que acontece no Reino de Deus nem sempre tem uma lógica humana, pois na minha cabeça pensava: “poxa Deus, estava abençoando um irmão, e vem alguém bêbado bate na minha moto, vai embora e eu fico aqui com o prejuízo”, mas o Espírito Santo me mostrou 1 Coríntios 1:27 que diz que Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, então nem tudo na vida haveria uma explicação humana.

O segundo princípio é que, satanás sempre que nós estivermos manifestando o amor de Jesus para as pessoas, vai tentar nos abalar de alguma maneira, e só há uma forma de conseguir, quando há brechas, pois na minha vida o inimigo não poderia tocar, contudo tocou naquilo que esta irregular para tentar me abalar.

Então a conclusão que podemos chegar é que manifestar o amor de Cristo, não é garantia que nada de ruim possa acontecer, e que é importante que nós venhamos a fechar o máximo as brechas que existem, para que o inimigo não venha encontrar um lugar para nos atacar e abalar nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário