Muitas pessoas hoje em dia, decidem por si só, se afastarem da presença de Deus, e é até compreensível quando alguém fica fraco na fé, mas tem a humildade de reconhecer e pedir ajudar, porém há pessoas, que não é que ficam fracas na fé, mas sim optam por livre espontânea vontade deixar de buscar a Deus, esquecendo o sacrifício da cruz, e quando são confrontados agem com ignorância, com rebeldia, achando que estão certas.
O complicado está na colheita, pois no começo quando saímos da presença de Deus parece que tudo começa a melhorar, parece que tudo fica mais fácil, mas com tempo as consequências veem, e na maioria das vezes perdemos coisas que não vamos conseguir recuperar.
Por isso temos que pensar antes de agir, tomar decisões sempre na razão, não por impulsos, por emoções desenfreadas, pois longe da presença de Deus as coisas podem parecer boas, mas o que elas nos roubam não vale o preço que se paga.
Hoje o Espírito Santo quer nos ensinar a termos um coração humilde e pedir ajuda, pois todo esforço que fazemos para ficar na presença de Deus, nunca será em vão, pois Ele nunca vai deixar de nos amar por nada.
“será, pois, que, tendo pecado e ficado culpada, restituirá aquilo que roubou , ou o que extorquiu, ou o depósito que lhe foi dado, o perdido que achou”
Nenhum comentário:
Postar um comentário