🤔 MARCOS 15 15 (Reflexão)

NÃO CEDA AS PRESSÕES

            A palavra nos mostra que Pilatos não queria de fato fazer algo contra Jesus, contudo para fazer com que a multidão ficasse calma soltou a Barrabás, após mandar açoitar ao Mestre o entregou para ser crucificado.

            Vivemos dias onde as palavras estão perdendo seu valor, promessas são declaradas sem que as pessoas se preocupem em cumprir aquilo que foi prometido, basta apenas um erro de nosso irmão para usarmos isso para justificar um erro nosso, uma pequena pressão já recuamos e usamos isso como desculpa para justificar o fato de não estarmos fazendo o que nos propormos a cumprir.

            Precisamos aprender a viver por princípios, e não os mudar simplesmente pelas circunstâncias, as atitudes de nosso irmão não podem ser balizador de nossas ações, pois para que possamos fazer a diferença na vida das pessoas, ser coerente nas palavras é um requisito básico que devemos que ter.

          Que possamos ser guiados pelo Espírito Santo a fazer promessas que depois teremos condições para cumprir, ou no mínimo a humildade de reconhecer nossa falha sem querer ficar procurando formas de justificá-la.

 Então Pilatos, querendo satisfazer a multidão, soltou-lhe Barrabás e, açoitado Jesus, o entregou para ser crucificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário