Uma grande regra da vida que temos que nos atentar, que o que mais importa não é o início, mas como vamos terminar nossa trajetória, pois muitos no começo entregam tudo, fazem diversos tipos de promessas, parece que ter um crescimento rápido, mas com o passar do tempo, dependendo das circunstâncias, acabam desistindo.
É compreensível ficar fraco, desanimado, mas agora abandonar a Cristo, e voltar às práticas antigas, mostra um sinal que realmente não tiveram um verdadeiro encontro com Jesus.
Hoje o Espírito Santo quer nos levar a dar valor ao encontro que tivemos com Jesus, e valorizar cada passo, cada conquista, dando um passo de cada vez, o Senhor não quer que corramos feito loucos e depois cansemos, o desejo do Pai é que tenhamos um crescimento sustentável, onde o nosso caráter venha ser moldado na mesma proporção que vamos crescendo dentro do nosso chamado.
Contudo, se os justos se afastarem de sua justiça, cometerem pecados e agirem como outros pecadores, deve-se permitir que vivam? Claro que não! Todos os seus atos de justiça serão esquecidos, e eles morrerão por causa de seus pecados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário