🌞 JOÃO 11 25 (Devocional)


            O sacrifício que Jesus fez por nós já era previsto no velho testamento, foi algo necessário para humanidade, pois vivíamos mortos no espírito, mais Ele nos deu vida, e vida em abundância.

            Ele deu aquilo que nós estávamos precisando há muito tempo, uma renovação em nossas mentes, e principalmente em nosso de caráter, e a bíblia nos fala sobre uma nova aliança de Deus com a humanidade através de Cristo, contudo para que houvesse algo novo, algo teria que morrer e dessa forma Jesus veio e rompeu com tudo aquilo que nos impedia de conhecer realmente de coração de Deus, e todos os dias Ele nos chama a morrer para nossos conceitos e achismos, e renascer para os princípios de vida eterna.

            Hoje o que o Espírito Santo quer nos mostrar que vida com Deus não se trata de coisas que podem ou não podem ser feitas, se trata de identidade, conhecer seu propósito de vida, morrer para aquilo que é irrelevante, e renascer para aquilo que fomos chamados. A vida tem muitos prazeres, mas nada se compara a ter um relacionamento diário com o Pai.

“Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida”

Nenhum comentário:

Postar um comentário