#devocional
“A paz não esta na calmaria da tempestade, está nos olhos de quem olha para tempestade e enxerga à calmaria”
“O mar sempre vai existir, as tempestades também, a nossa preocupação precisa ser é quem está em nosso barco e o que estamos carregando”
“ Se no meio do mar você perder o barco, não se preocupe, ainda sobre as águas é possível andar “
“ Não importa de que forma que Jesus está no barco, o importante é que Ele esteja, e mesmo se não estiver Ele mesmo dará um jeito de entrar “·.
“A paz não esta na calmaria da tempestade, está nos olhos de quem olha para tempestade e enxerga à calmaria”
“O mar sempre vai existir, as tempestades também, a nossa preocupação precisa ser é quem está em nosso barco e o que estamos carregando”
“ Se no meio do mar você perder o barco, não se preocupe, ainda sobre as águas é possível andar “
“ Não importa de que forma que Jesus está no barco, o importante é que Ele esteja, e mesmo se não estiver Ele mesmo dará um jeito de entrar “·.
Nenhum comentário:
Postar um comentário