📃ANOTAÇÕES 22-02-2018

#devocional
“Hoje muitos vivem uma mentira achando que é uma verdade”
“Pior que andar nas trevas, é andar nas trevas, achando que está na luz”
“Pior cego é aquele que não quer ver, mas quando não sabemos qual o nosso foco, qualquer coisa pode servir”
“Quando estamos com fome, escolhemos na maioria das vezes, nos alimentarmos de coisas rápidas fáceis, mas as vezes é mais saudável, aguentar mais um pouco, e nos alimentarmos de coisas que não vão nos fazer mal”
“Seja prudente, quando as coisas estiverem bem, não desperdice coisas boas, para que quando a tempestade vier, não sejamos obrigados, a nos alimentar de qualquer coisa”


Nenhum comentário:

Postar um comentário