🤔 MATEUS 05 13 (Reflexão)


 Jesus fala que temos que ser o sal da terra, e além de ser sal, não pode perder o sabor, pois se isso acontecer perderia a razão de existir.

 Tenho aprendido com o tempo que Jesus não é uma opção, é o único caminho, pois quando andamos de acordo com os nossos conceitos e opiniões, nosso barco vive afundando.

 Sendo assim para sermos realmente diferença neste mundo perdido, nossos princípios precisam estar fundamentados em tudo aquilo que se diz respeito à palavra de Deus.

 Muitos deixaram de ser referências, devido a escolhas erradas, palavras ditas em momentos equivocados, em atitudes que não condiziam com o discurso pregado.

 Precisamos entender que somos pecadores, não somos perfeitos, e que livre arbítrio não se trata de poder fazer o que quiser, mas sim decidir andar com Deus ou não, não se trata apenas de erros e acertos, se trata de ter comunhão ou não com Deus.

Então para sermos referenciais, primeiramente precisaremos estar convictos de quem somos em Deus, e dessa forma conseguiremos influenciar pessoas, pois o sal consegue mudar tudo o que ele toca, então nesses últimos dias, Deus quer levantar uma geração relevante, que vai fazer a diferença, independentemente do lugar onde estiverem, ou a circunstâncias que estiverem inseridas.

 A grande verdade é que somos chamados não para sermos diferentes, mas para fazer a diferença.

 "Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o sabor, para que servirá? É possível torná-lo salgado outra vez? Será jogado fora e pisado pelos que passam, pois já não serve para nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário