🌞 LEVÍTICO 10 03 (Devocional)
Desde a queda do homem, o ser humano trava dentro de si uma luta diária contra um vazio causado pelo pecado, do qual como consequência nos causou uma quebra de relacionamento com o Pai, e tentamos através de várias formas suprir esse vazio, e na maioria das vezes são coisas que não agradam a Deus, ou seja, aquilo que se define como pecado.
Pecado não é algo que não cumprimos de acordo com um conjunto de regras, pecado é tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus, tudo aquilo que fere a santidade Dele, pois o Pai não consegue habitar em meio ao pecado.
Quando Jesus morre na cruz, nós que não merecíamos, ganhamos uma nova chance de poder nos aproximar de Deus, de restabelecer a intimidade perdida, porém para que isso tudo aconteça, depende de uma decisão nossa de abandonarmos o pecado e buscar a santidade.
Adoração para nós, que precisamos de Jesus, tem que ser como alimento, quando estamos com fome, enquanto não comemos não conseguimos fazer nada, não conseguimos tomar nenhuma decisão, não conseguimos pensar, não ficamos em paz enquanto não nos alimentarmos, assim tem que ser a presença de Deus na nossa vida, não podemos ficar um só dia sem buscá-lo.
Hoje devemos pedir para que o Espírito Santo nos ajude a ter mais fome e sede de buscar a Deus para que assim, toda obra de que Jesus fez na cruz, venha ser revelada através da intimidade com Deus.
“ Disse Moisés a Arão: Isto é o que o Senhor falou, dizendo: Serei santificado naqueles que se chegarem a mim, e serei glorificado diante de todo o povo. Mas Arão guardou silêncio.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário