Não há nenhum momento em que passamos dificuldades e o Pai não esteja presente, porém o que normalmente confundimos é a colheita daquilo que plantamos com o não agir de Deus.
Fazemos escolhas erradas sem buscar a Deus e quando as consequências chegam, queremos que Deus resolva e retire de nós elas, mas o Senhor trabalha a partir de princípios, e respeita nossas decisões.
Contudo mesmo que tenhamos que colher nossas sementes erradas, o Pai sempre está ao nosso lado nos dando forças, e suprindo cada uma das nossas necessidades mesmo que pareça que não está intervindo.
Porém uma coisa é certa, por mais difícil que seja o momento que estamos passando, ele não vai durar para sempre, então a coisa mais sábia a ser fazer no tempo de colheita ruim, é plantar sementes boas, é aprender com o momento, é tempo se apegar a Deus.
Hoje o Espírito Santo nos convida a um tempo de intimidade com Deus, um tempo de arrependimento, porque Ele conhece as nossas dores, e tem o poder para nos curar, e o principal, nos ama e deseja nos ver curados e livres de todas correntes.
“Tú o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para o tomares na tua mão; a ti o desamparado se entrega; tú és o amparo do órfão”
Nenhum comentário:
Postar um comentário