🌞 SALMOS 41 09 (Devocional)


“Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.”


Jesus teve ao longo de sua trajetória várias pessoas que o acompanhavam, e dentre essas pessoas, selecionou doze deles para andarem mais próximos, dos quais possuíam alguns privilégios e acesso, a algumas  palavras que outros não ouviam, e dentro dos discípulos existia Judas que no final acabou traindo-o.


Na nossa caminhada temos que entender que muitas pessoas farão parte do nosso ciclo, alguns por mais tempo, alguns por um período breve,  e estaremos sujeitos a nos frustrar com a atitudes das pessoas, e pode acontecer traições tão grandes que podem nos causar danos terríveis.


Sabendo que existe a possibilidade, precisamos preparar nosso coração de forma equilibrada, não se fechando de maneira radical, não deixando ninguém entrar, nem totalmente vulnerável, deixando cada um fazer o que quiser.


Hoje o Espírito Santo nos convida, a orarmos para termos um coração perdoador antes das frustrações da vidas nos alcancem, pois se formos seguir o exemplo de Cristo, mesmo sabendo que um dos discípulos iriam trair-lo, de forma alguma mudou sua forma de tratar as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário